tenho so 5 minutos... estou nointervalo da aula... nao tenho internet em casa... so posso usar o computador daqui da escola... entao ... familia... e amigos queridos... por favor acessem a internet umas 11h50 e depois do e umas 2h...(tarde ne.... mas vcs estao de feriaas!!!hahaha)
ando bem ocupada aqui e comecaram as aulas hoje...
ontem eu fiz o teste pra ver que em nivel eu tava... estou tendo aulas particulares!!
tambem fui no kencho que eh tipo a sede do governo... conversamos com o secretario de turismo moh evento formal!!! e hoje o terauchi san me mostrou o jornal... e quem estava la??? eeeeeeeu!!!
hauhauhauha!!!!
mais tarde escrevo mais!! teno que ir!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

cade voce no msn??
ResponderExcluirvc ligou em casa falando que ia entrar às 2h!
eu fiquei até as 3:34 a.m te esperandoo!
puta bolo hein!
ok ok ok
haha o Arnaldo mandou aqui a foto que vc saiu no jornal! haha engraçadíssimo!!
beijoos