domingo, 10 de janeiro de 2010

fim de semana no aviao!

primeiramente me desculpem acentuacao tosca!!!
estou extremamente cansada e estrearei o meu blog com um post migue!!!
passamos praticamente o final de semana inteiro entre avioes, filas, policia, onibus, enfim...
assisti praticamente todos os filmes disponivei pela jal pela metade, desenhei, pintei, li, dormi... e finalmente...ESTOU NO JAPAO!!!!!
Aqui tudo parece que funciona, tudo parece que e limpo, tudo e organizado!!!
MAMIS!!! nao se preocupe deu tudo certo!!!!
obrigado a todos que se preocuparam!!! obrigado por toda essa energia positiva!!!com certeza foi essencial pra que tudo desse certo!!!!
amo todos voces!!!!
agora estou aqui nohotel e a dona ja apagou a luz... deve ser um sinal!!! hehehe!!!
beijos a todos!!!!

obs... tia!!! tem um monte de lugar na sala de embarque pra comer!!! hhehehehe ;P
logo posto as fotos!!!
oyasuminasai!

Um comentário:

  1. Oooi POtter!
    Que bom que deu tudo certo!
    estaremos torcendo por voce!
    o importante é que voce esteja bem e feliz!
    Beijos, Luck e Mamãe

    ResponderExcluir